O Alexandre demonstra muita coragem para um consultor de comunicação. É que não é normal ver um profissional desta área a manifestar a sua opinião sobre meios de comunicação social, como ele o faz aqui. E no entanto, depois deste anúncio, é triste ler esta notícia pouco mais de um ano depois. Razão tinha o New York Times para estar surpreendido.
Mas quantas conversas de café não existiram a apontar para este desfecho, mesmo antes do jornal sair para rua? Quantas vezes assistimos a "apostas" de quanto tempo o jornal iria durar? Entre consultores e, sobretudo, entre jornalistas.
A incompreensão pelo timing de lançamento, associada a teorias da conspiração referentes a projectos de controlo dos media, eram, na altura, recorrentes.
Pessoalmente, que me tornei leitor do jornal (que leio com a regularidade com que leio a sua concorrência), tenho pena deste desfecho (pré)anunciado. Sobretudo pelos bons profissionais que apostaram e acreditaram neste projecto.
Tuesday, March 30, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment