O "Comunicações ou Não" é uma experiência a solo na blogosfera da área da comunicação. Como "tudo é comunicação", apesar de ser um local para reflexão sobre o mercado da comunicação, poderão existir incursões por outras áreas.

Tuesday, April 03, 2012

Mais uma volta, mais uma viagem

Tinha algumas saudades da blogosfera. Não da loucura que é ter que escrever todos os dias para alimentar o "monstro", que isto de ter um blogue a solo tem muito que se lhe diga. Mas de ir escrevendo de vez em quando.

Apesar de ausente da escrita, não me ausentei da leitura. Tenho acompanhado a nossa blogosfera atentamente. O que também me permite saber que não tenho sido o único ausente na regularidade. Mais um motivo para fazer um esforço para tentar ir mantendo o "Comunicações".

Gostaria de frisar neste meu regresso que este blogue é sobre o sector mas que é apenas a minha visão do mesmo. Não reflecte outras opiniões que não a minha.

No comments: