O "Comunicações ou Não" é uma experiência a solo na blogosfera da área da comunicação. Como "tudo é comunicação", apesar de ser um local para reflexão sobre o mercado da comunicação, poderão existir incursões por outras áreas.

Friday, October 15, 2010

Hoje

Dia preenchido hoje... Ele é o PR After Work, com bar aberto. Ele é o regresso do Lugares Comuns, desta feita numa lógica de blogue "comunitário".

Em relação ao primeiro, espero que seja mais um sucesso! Ide, ide e fazei com que esteja ainda mais gente que nos anteriores. Até porque este mês tem o patrocínio que permite um bar aberto (nota à concorrência do patrocinador: se não por outro motivo mais válido, e há tantos motivos bem mais válidos, vão lá que cada bebida consumida é menos lucro a apresentar no final do ano pela empresa. E, pelo que sei, a escolha do bar foi feita por ajuste directo...).

Em relação ao segundo, é um, para alguns - nos quais me incluo, desejado regresso à blogosfera. Espero que a descoberta do Facebook não tire tempo ao LPM para escrever os seus textos no seu "novo" blogue, mas creio que com a companhia que tem, será certamente uma minha visita diária. Ao Luís, à Alda (de quem sou leitor assíduo no seu Código Fonte) e ao Manuel Falcão, o desejo de muitos e bons textos (que tenho a certeza que serão publicados).

E pronto. Creio que com este post metade da blogosfera ficou a achar que sou pró-qualquer-coisa e outra metade a achar que sou pró-outra-coisa-qualquer. A ambas as metades posso dizer que sou só pró-mercado e dinamização do mesmo.

(Nota: Gosto como o "caso" do momento que parece unir toda a classe em torno de uma causa - não há como um ataque "externo" para aproximar posições)

2 comments:

Ricardo Salvo said...

Arranjas espaço para quem não pertença a nenhuma dessas metades?

Telmo Carrapa said...

Para os amigos há sempre espaço. Sempre. ;-)