O "Comunicações ou Não" é uma experiência a solo na blogosfera da área da comunicação. Como "tudo é comunicação", apesar de ser um local para reflexão sobre o mercado da comunicação, poderão existir incursões por outras áreas.

Monday, April 05, 2010

Tom da comunicação

À boleia do texto do Jorge fui reler dois posts anteriores e pareceu-me que o tom das mensagens estava um pouco agressivo. E, como quem trabalha nesta área sabe, nem sempre a percepção é igual ao que se quer dizer (daí termos, tantas vezes, problemas...).

Por isso gostaria de deixar claro que acho que a ligação à network internacional da Guess What é uma excelente notícia e que toda a equipa (com Jorge e Renato à cabeça) estão de parabéns. É óbvio que os processos assumem dinâmicas próprias que impedem fazermos as coisas como estavam planeadas. Além de que, nesta área é raro não nos depararmos com exemplos vivos de "em casa de ferreiro, espeto de pau", ou "faz o que digo, não faças o que faço"... Mas para a próxima digam também no blog.

Quanto às "notícias 01 de Abril", eu achei piada a ambas. Sobretudo porque só percebi a data em causa quando li a segunda das notícias.

No comments: