O "Comunicações ou Não" é uma experiência a solo na blogosfera da área da comunicação. Como "tudo é comunicação", apesar de ser um local para reflexão sobre o mercado da comunicação, poderão existir incursões por outras áreas.

Wednesday, February 10, 2010

Espero que ganhem

O PiaR foi nomeado para a shortlist do dos Euprera Social Media Awards 2010 na categoria Best practitoner/researcher blog. Como um dos meus blogues de referência no sector espero que ganhem. Parabéns ao Rodrigo e ao Alexandre. O prémio também seria verdadeiramente merecido.
(Lá estou eu nesta coisa da cascata de elogios. É mais forte que eu: Quando acho que é merecido não consigo evitar...)

1 comment:

Rodrigo said...

Obrigado pelas palavras Telmo.
acho que temos de contratar uma agência de public affairs para garantir a vitória eheh.
abraço