O "Comunicações ou Não" é uma experiência a solo na blogosfera da área da comunicação. Como "tudo é comunicação", apesar de ser um local para reflexão sobre o mercado da comunicação, poderão existir incursões por outras áreas.

Tuesday, November 23, 2010

Dançar em ponta

Não sei se é bem este o termo (desculpem a ignorância mas quem gosta de "B Groselha" tem destas coisas) mas foi aquele que apareceu no Google.

Acho que o "vírus" que o Alexandre ( a quem aproveito para dar os meus parabéns pelo seu excelente post) fala não se chama "Top 3" mas sim, "dançar em ponta" . Para parecer maior do que se é na realidade. Esquece-se quem adoptou esta linha de dança que a mesma requer muito trabalho, esforço e dedicação. Não basta comprar umas sapatilhas de ponta e pôr-se em bicos de pé de vez em quando. É preciso saber aguentar a posição.

E isso, meus caros, duvido que quem anda por aí a fazê-lo consiga aguentar mais do que uns tempinhos. É como diz aqui: "Escolher dançar na ponta é uma decisão que deve ser levada a sério!".
(Quem quiser pode aproveita este último link para mais dicas. Pode ser que dê para se aguentar mais algum tempo em posição levantada...)

No comments: